Topo

A importância das peças genuínas

Os motoristas sabem que ter seu caminhão em pleno funcionamento é o único caminho para alcançar seus principais objetivos e resultados no dia a dia. Para que isso seja possível, a utilização de peças genuínas é fundamental, pois com elas você tem a tranquilidade e a segurança de estar comprando um item original, que foi especialmente projetado e recomendado para o seu veículo Iveco.

Dentre os principais benefícios do uso de peças originais nos veículos Iveco, podemos destacar a garantia da integridade do veiculo, confiabilidade, durabilidade, a confiança de usar uma peça nos mesmos padrões de qualidade das peças utilizadas em linha de montagem, redução dos riscos de uma parada indesejada e maior desempenho. O motorista ainda pode contar com 12 meses de garantia para peças e conjuntos instalados na rede Iveco de concessionárias e seis meses de garantia para conjuntos comercializados no balcão, sem limite de quilometragem.

Para garantir peças genuínas em qualquer lugar do Brasil, a Iveco conta com mais de 100 concessionários de venda de peças. Todos eles são abastecidos pelo Centro de Operações de Peças Iveco (COPI), que está instalado em Sorocaba, São Paulo, com localização privilegiada próxima a uma ampla e moderna malha rodoviária e ao aeroporto de Campinas.

O COPI dispõe atualmente de mais de 30 mil diferentes tipos de peças. O espaço foi erguido num terreno de 135 mil metros quadrados, dos quais 66 mil construídos com base no conceito “a peça certa, na qualidade certa, no lugar certo, no tempo certo”, que visa a excelência nos processos de logística e distribuição de peças.

Conheça mais sobre o COPI da Iveco e lembre-se sempre que as peças não originais podem prejudicar o funcionamento do seu veículo e trazer prejuízos muito grandes.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário