Topo

9 motivos para acompanhar o Blog da IVECO

Em dezembro o Blog da IVECO está comemorando 9 anos carregados de informações para te ajudar a percorrer a estrada a bordo do seu bruto com mais tranquilidade. Estamos felizes por compartilhar essa viagem com você, por isso listamos nove motivos que fazem o Blog da IVECO ser o melhor da categoria, para você querer continuar fazendo parte dessa história com a gente.

 

  1. O Blog da IVECO foi o primeiro blog de uma montadora de caminhão. Estreamos em dezembro de 2008 com o lançamento do Tector.

 

  1. O único blog que te ensina a cobrar o frete da forma mais correta. Esse é o nosso post mais acessado e não é à toa. Saber cobrar pelo frete é uma necessidade para todo caminhoneiro e é importante saber fazê-lo de forma correta.

 

  1. São mais de 4 mil comentários. O Blog da IVECO está aberto para você compartilhar com a gente suas histórias e as dúvidas sobre o seu bruto.

 

  1. É o mais acessado. Mais de 1,3 milhões de pessoas já acessaram o Blog da IVECO ao longo desses nove anos, seja para encontrar informações sobre os melhores brutos do Brasil ou para contar para gente suas histórias.

 

  1. A coluna Eu Caminhoneiro. Wagner Araújo e Cristiano Bueno contam para o caminhoneiro como é a vida nas estradas do Brasil, com dicas, histórias e boas conversas.

 

  1. Parceria diária. Sempre tem novidade no Blog da IVECO. Sabemos da nossa responsabilidade com o estradeiro e estamos aqui para compartilhar a paixão e os sonhos de cada um.

 

  1. Te ajuda a ter seu IVECO. Além de compartilharmos informações, também contamos sobre as vantagens de se ter um IVECO e as facilidades que existem para conseguir o seu.

 

  1. Pensando no caminhoneiro. O compromisso do Blog da IVECO é esse: informar e garantir que a vida do estradeiro seja melhor a bordo de seu bruto.

 

  1. Estamos carregados de informação. Já são quase 3 mil posts ao longo desses nove anos. É muita coisa para você aprender com o Blog da IVECO – e para nós aprendermos como os estradeiros.

 

É isso aí! Continue compartilhando com a gente suas histórias nas estradas do Brasil. Se gostas do Blog, compartilhe nas redes sociais. Até a próxima!

Sem Comentários

Postar um Comentário