Topo

7 dicas para quem irá visitar a Fenatran

Até sexta-feira, 1º/11, a 19ª edição da Fenatran reúne cerca de 370 marcas nacionais e internacionais de 15 países e mais de 50 mil profissionais do setor de transporte de 45 países em um só lugar: no Parque Anhembi em São Paulo. Quem tem a intenção de conhecer o evento deve estar preparado para andar muito, pois são cem mil metros quadrados de exposição, o equivalente a 100 campos de futebol.

O Blog da Iveco está na Fenatran fazendo a cobertura online do evento e tem sete dicas para quem pretende visitar o evento:

1. O Pavilhão de Exposições do Anhembi conta com um estacionamento com custo de 30 reais, mas você também contra com o serviço de táxi. O evento possui dois parceiros: o rádio-táxi vermelho e branco e o táxi comum.

2. Há um posto médico no evento equipado com o necessário para um pronto atendimento dos visitantes.

3. Pensando no conforto e facilidade, o serviço de Guarda Malas é oferecido aos visitantes onde você pode guardar seus pertences. Localizado próximo ao portão de saída do Pavilhão, o serviço é cobrado (R$15,00).

4. Para quem tem dificuldades de locomoção, a Fenatran oferece cadeiras de roda (motorizadas), área de estacionamento exclusiva, serviço preferencial para credenciamento, banheiros adaptados e rampas de acesso. As cadeiras de roda precisam ser solicitadas na Sala de Segurança e está sujeita a disponibilidade.

5. Faça o credenciamento gratuito pelo site da Fenatran ou pelo Facebook do evento. Se você não conseguiu fazer o credenciamento online gratuito, pode visitar a Fenatran sem problemas. Faça o credenciamento diretamente no local do evento, informando seus dados profissionais nos guichês de atendimento e apresentando um documento com foto. Para inscrições no local, a entrada custará R$ 55,00.

6. Faça o download do aplicativo da Fenatran para conhecer os expositores, a programação e a planta do evento. O app também está conectado às redes sociais e oferece diversas informações importantes.

7. Visite o estande da Iveco e conheça o lançamento do ano: o Iveco Hi-Way. Fenatran - Mapa do evento

Agenda
Data: 28 de outubro a 1º de novembro de 2013
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário