Topo

4 mil quilômetros depois: Iveco e Natura chegam a Aracaju

4 mil quilômetros depois: Iveco e Natura chegam a Aracaju

O Próximo Passo Iveco e a Natura Por Perto continuam sua viagem pelo nordeste e norte do Brasil. Depois de quase quatro mil quilômetros rodados, hoje é o dia de Aracajú (SE), que receberá a carreta até o dia 19 de setembro, próxima segunda feira, no estacionamento do Riomar Shopping.

A expedição, que uniu as empresas através da sustentabilidade, começou em julho deste ano e tem previsão de viagem para todo o segundo semestre de 2011. Quem começou a jornada guiando o Iveco Stralis NR foi o Maurílio Correa Resende, de 74 anos, que há quase 30 anos se dedica ao volante e às estradas.

A história da carreira deste carreteiro foi contada na publicação Nosso Espaço da Iveco, que você pode conferir clicando na foto. A atenção e perícia de Maurílio foram fundamentais para que ele fosse o escolhido para guiar a carreta do projeto, pois expandida a carreta chega a 85m² e abriga um estande, onde estão expostas todas as linhas de produtos Natura, e uma sala de aula para 40 pessoas.

Na página da Iveco no Facebook, é possível conferir o mapa com o trajeto e as cidades por onde a carreta do Projeto Natura por Perto irá passar até dezembro desse ano, percorrendo cerca de 14 mil quilômetros. A carreta ficará durante 3 a 5 dias em cada cidade

Rede Comunicação
1 Comment
  • valdir ferreira

    Olá boa tarde eu tive a oportunidade de ver a carreta da iveco e a caravana da natura muito bonita. ela estar no momento em Paulo Afonso – BA.
    com o pessoal muito simpatico e com muita beleza tanto da carreta com tembem do pessoal .
    bem vimdo a Paulo Afonso.

Postar um comentário