Topo

2ª edição do Tech Drive Tector pelo Sul

A 2ª edição do Tech Drive Tector começa nesta segunda, 29 de julho, e irá percorrer mais de 3.000 quilômetros entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Assim como na 1ª edição, realizada no final do ano passado, o objetivo da ação é divulgar o veículo Tector, dando a oportunidade para caminhoneiros autônomos e motoristas de frotas conhecerem de perto toda a tecnologia e conforto do semipesado.

O evento será realizado em postos da rede Shell, parceira da Iveco no programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro, seguindo rotas estratégicas de circulação de caminhoneiros no eixo Sul do país. Entre 29 de julho e 30 de agosto, a caravana passará pelo município gaúcho de Ijuí, além das cidades catarinenses de Araquari, Itajaí, Cocal do Sul, Videira e Santa Cecília.

“O trecho escolhido visa atender a uma importante demanda de mercado na região e às solicitações de motoristas e concessionários que passam por esta rota”, explica Ricardo Motta, Gerente de Marketing Operacional da Iveco. A proposta é ampliar a participação do veículo nos serviços de distribuição geral, como coletas e entregas urbanas; ou transporte específico como os ramos da construção civil e segmento atacadista.

A ação prevê cerca de 900 testes-drives nos quatro modelos disponíveis. São eles: 170E22 Attack, robusto, durável e econômico, considerado o melhor custo-benefício do segmento; Tector 240E28S Premium e 2 modelos Tector 240E28 Premium, equipados com computador de bordo, coluna de direção regulável, banco do motorista com suspensão pneumática e uma nova suspensão da cabine, sinônimos de conforto, ergonomia e dirigibilidade no dia a dia.

Em todos os eventos haverá a participação de concessionárias locais da Rede Iveco para cadastrar os interessados em adquirir o semipesado e conhecer as modalidades de compras disponíveis.

Confira a rota do “Tech Drive Tector”:

29 de julho a 2 de agosto
Posto Buffon – Araquari (SC)

5 a 9 de agosto
Posto Parada dos Amigos – Itajaí (SC)

12 a 16 de agosto
Posto Cocal do Sul – Cocal do Sul (SC)

19 a 23 de agosto
Posto Pizzolotto – Ijuí (RS)

26 e 27 de agosto
A. P. Dois Trevos – Videira (SC)

29 e 30 de agosto
Cesca& Cia. – Santa Cecília (SC)

Sem Comentários

Postar um Comentário