Top

2013: o ano de novidades

2013: o ano de novidades

O ano de 2013 foi marcado por manifestações, eleições, transformações políticas, Copa das Confederações e mortes de grandes personalidades mundiais. Para a Iveco, o primeiro semestre do ano foi marcado por lançamento de novo modelo, participação em eventos importantes para seus negócios, conquista dos dois títulos do Campeonato de Fórmula Truck e pela inauguração da sua planta de Veículos de Defesa da Iveco em Sete Lagoas (MG).

O Blog da Iveco faz uma retrospectiva do primeiro semestre:

Janeiro

A Iveco começou o ano como patrocinadora do Desafio Internacional das Estrelas, competição anual de kart que conta com grandes nomes do automobilismo. No Rally Dakar, depois de vários contratempos, o holandês De Rooy terminou a competição em 4º lugar. Foi em janeiro também que o Vertis HD foi lançado, completando assim a linha Ecoline da Iveco.

Fevereiro

A Iveco patrocinou o Democrata, tradicional time de Sete Lagoas e a Scuderia Iveco adotou a cor laranja, em substituição ao vermelho, em referência ao Iveco Hi-Way que foi lançado no segundo semestre.

Março

O Prêmio Expo/Impo, que reconhece as maiores empresas brasileiras exportadoras e importadoras do setor, foi entregue à Iveco. As belas paisagens da Serra Gaúcha também foram o cenário das imagens e vídeos de divulgação do novo Iveco Hi-Way.

Abril

Foi a vez da Iveco participar da LAAD, mostra internacional de defesa e segurança, e da 20ª edição da Agrishow, considerado o maior evento de agronegócio a céu aberto do mundo. O Blog da Iveco ganhou uma cara nova, mais bonita e moderna e a marca lançou o concurso cultural Meu Iveco, Meu Mundo, que premiou as fotos dos fãs da Iveco e seus caminhões.

Maio

A Iveco foi a única fabricante de caminhões participante e premiada no Prêmio ABEMD 2013, realizado há 19 anos pela Associação Brasileira de Marketing Direto. Na Femetran 2013, foram apresentados quatro modelos da Geração Ecoline e na 9ª edição da Superagro Minas em Belo Horizonte, a Iveco participou em companhia da New Holland, marca da Fiat Industrial, que também foi patrocinadora do evento.

Junho

O mês começou com um grande anúncio: a Iveco estendeu sua parceria com o Corinthians e entregou o novo “Mosqueteiro”, o ônibus responsável pelo transporte dos jogadores do Corinthians, dando início a uma campanha que escolheu o novo layout do ônibus. A Iveco também contou com um espaço exclusivo em frente à 22ª edição da Expocachaça, apresentando três veículos voltados para o setor: o Iveco Tector, o Daily 7 toneladas e o Stralis.

A ação da Iveco no Facebook junto ao corinthianos foi responsável por, em menos de uma semana, fazer com que a página da Iveco superasse os 200 mil fãs, o que colocou a marca como a primeira fabricante a ultrapassar essa marca no mercado de caminhões brasileiro. Foi também neste mês que aconteceu a inauguração da primeira fábrica de veículos de defesa da empresa fora da Europa, localizada em uma área de 30 mil m², no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG).

Esses foram só alguns dos melhores momentos desse ano tão especial. Continue acompanhando nossas novidades. Conheça o transporte seus desejos e envie uma mensagem de final de ano para os seus amigos. Participe!

Rede Comunicação