Topo

Wine World Adventure completa 56 mil km

A bordo do motorhome da Iveco, os aventureiros do Wine World Adventure estão apreciando as belas paisagens europeias. Depois de passarem por Portugal e conhecerem locais como a cidade de Évora, reconhecida como a capital do vinho, Horácio e seus filhos foram para Espanha.

Dentre os locais visitados na Espanha, os aventureiros não deixaram de passar pela cidade de Barcelona. A próxima parada do grupo já será em outro país: na Itália. Por lá eles, irão rumo a cidade Verona, conhecida por ser o cenário da peça “Romeu e Julieta” do inglês William Shakespeare, e irão participar da Feira de Vinhos da cidade.

A feira, referência mundial do setor por apresentar novidades da vinicultura, acontece entre os dias 7 a 10 de abril. Além de participarem do evento e degustarem deliciosos vinhos, os aventureiros do Wine World Adventure também farão uma reportagem e várias visitas em importantes produtores italianos de vinho.

Depois de toda essa jornada, o motorhome já percorreu quase 56.000 km e está em perfeito funcionamento. Para se preparar para as próximas etapas da viagem, Horácio levará o veiculo para uma revisão na rede de concessionárias da Iveco Itália.

Acompanhe o diário de bordo da Wine World Adventure.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário