Topo

Wine World Adventure chega ao Leste Europeu

Wine World Adventure chega ao Leste Europeu

Os aventureiros do vinho chegaram ao Leste Europeu na última semana. A bordo de um motorhome Iveco, a equipe da Wine World Adventure conheceram a Eslovênia, um pequeno país menor do que o Estado brasileiro de Sergipe. Classificado pela National Geographic como um dos lugares mais bonitos do mundo, a Eslovênia é um paraíso natural. “Ficamos impressionados com as áreas verdes existentes neste país, com abundantes florestas, matas, cachoeiras, lagos e rios para a prática de canoagem. Tudo muito limpo, organizado. Surpreendente”, disse Horácio Barros, líder da expedição.

A primeira parada foi em Liubliana, capital da Eslovênia, apenas uma parada antes do destino do trio, a romântica Bled. O Castelo de Bled fica no alto de um penhasco e parece emergir da rocha. Lá de cima a vista do Lago de Bled e da Ilhota de Bled é de tirar o fôlego. “Parece um conto de fadas… Um dos lugares mais bonitos de nossa viagem pelo mundo”, afirmou Horácio.

Depois de uma caminhada pelo desfiladeiro de Vintgar, cerca de 2 km rio abaixo, olhando a água verde esmeralda, o trio voltou ao motorhome e seguiram mais 40 km de estrada até Postojna, onde conheceram as famosas cavernas da região.

Acompanhe a aventura do vinho no site oficial.

Rede Comunicação