Topo

Você já conhece os caminhões vocacionais da linha Tector?

A linha de caminhões semipesados Tector da Iveco chega às estradas em 2017 completamente aprimorada. Os novos modelos priorizam a produtividade, oferecendo o máximo de desempenho e o mínimo de consumo, além de oferecer uma melhor relação custo-benefício ao consumidor. Já as versões vocacionais, que foram projetadas para implementar a frota e voltadas para atuações específicas de mercado, são compostas por caminhões com configurações específicas para aplicações e com características que os tornam ideais para suas operações. Veja algumas das características abaixo:

O Tector Concreto 6X4, por exemplo, foi projetado com base no modelo 260E30 para atender às demandas específicas da construção civil. Entre as características do modelo está a tomada de força, que vem de fábrica. Ele também apresenta um ótimo desempenho em atividades relacionadas, como o transporte de minérios e em operações canavieiras ou madeireiras.

Entre seus diferenciais estão o escapamento vertical, pneus de uso misto, reservatório de ar adicional para pressurização da água da betoneira, espelhos extras para o auxílio em manobras, proteção do radiador, suspensão reforçada e tração 8×4.

A versão canavieira é fruto da necessidade de um veículo que atenda com eficiência o trabalho pesado das usinas de álcool e açúcar. Normalmente, essas atividades exigem muito dos caminhões, mas são perfeitamente atendidas por uma máquina robusta, de cabine reforçada e suspensão dianteira com molas semielípticas.

Já os modelos Tector Attack 150E21, Tector Attack 170E21? e Tector 170E28 integram a linha 4X2, com caminhões modernos e ideias para suprir a necessidade nas mais diferentes aplicações, como a coleta de lixo, entregas urbanas em geral ou transporte de bebidas, entre outros. Eles são equipados com suspensão traseira com molas curtas e reforçadas, amortecedor recalibrado, alavanca de freio Manetin, chicote elétrico para cargas adicionais e embreagem reforçada, entre outros diferenciais.

Essas e outras vantagens fazem do Tector o semipesado mais desejado das estradas. Já dirigiu um? Conte pra gente nos comentários a sua experiência.

Sem Comentários

Postar um Comentário