Topo

Vertis no Programa Mais Alimentos: 13% de desconto no financiamento

Historicamente a agricultura é uma das principais bases econômicas do nosso país. Por isso, atendendo à solicitação de agricultores, a partir do mês de dezembro, a Iveco passa a ofertar mais um veículo de sua linha ao programa Mais Alimentos: o Vertis 90V16, de 9 toneladas, que terá 13% de desconto em relação ao preço normal de linha. Além dele, a montadora já oferta a linha de caminhões leves Daily, entre 3,5 e 7 toneladas.

O Mais Alimentos faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com uma linha de crédito específica para financiar investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e propiciar o aumento da produção e da produtividade.

Com o programa, os pequenos agricultores podem contar com uma linha de crédito especial com limite de R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. Além do desconto especial de 13%, os veículos Iveco contam com garantia de 12 meses para a Linha Daily, sem limite de quilometragem, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo o segundo ano somente para o trem de força.

Trata-se de uma importante linha de crédito, onde as parcelas poderão ser pagas uma vez por ano, dependendo do tipo de cultivo do agricultor familiar. A expectativa da Iveco a partir de agora é de ampliar ainda mais as vendas aos proprietários rurais, fazendo com que concessionários divulguem mais amplamente os benefícios do Programa em suas respectivas regiões.

Declaração de Aptidão ao PRONAF

Acessando o site do MDA (www.mda.gov.br), é possível visualizar se você possui o DAP ou não. Os passos são:

  • SAF- Secretaria de Agricultura Familiar
  • Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP
  • Extrato da DAP
  • Extrato da DAP por município
  • Escolher município
9 Comentários
  • Emerson Silva

    Boa Tarde,
    Muito importante essa flexibilidade que a iveco oferece aos seus cliente,tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe!
    Abraços!

    21/12/2011 no 3:04 pm Responder
  • santiago

    o brasil agredita nesta forsa

    28/12/2011 no 9:58 pm Responder
  • gilberto carlos pors

    gostaria de saber como finaciar um caminhoa programa mais alimentos

    05/02/2012 no 9:58 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Gilberto. Como vai?
      O Mais Alimentos é um programa do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e o primeiro passo para que você adquira um caminhão financiado através deste excelente programa é que tenha DAP que é a Declaração de Aptidão ao PRONAF. Caso tenha este documento, entre em contato com a concessionária Iveco da sua região. Se ainda não tiver DAP, acesse o site do Ministério do Desenvolvimento Agrário http://www.mda.gov.br e verifique os passos para obter esta declaração.

      Esperamos ter te ajudado.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição,

      Abraços,
      Iveco

      06/02/2012 no 10:50 am Responder
  • ANTONIO MORENO

    Estou interessado em adquirir um caminhão VERTIS estou aguardando o representante.

    09/02/2012 no 6:23 pm Responder
  • sidnei santana

    Admiro e gostei muito dos caminhoes iveco ,quero muito adquiri o meu primeiro caminhâo , sou pessoa fisica, quais as possibilidades e credibilidade a iveco pode mim oferecer pra financia um vertis. por favor se puder enviar os requisitos obrigatorio. muito obrigado

    05/07/2012 no 11:21 pm Responder
  • nelson da silva marins

    preciso de um iveco urgente

    26/12/2012 no 1:57 pm Responder

Postar um Comentário