Topo

Transporte executivo na Copa das Confederações

Transporte executivo na Copa das Confederações

A Copa das Confederações está chegando e essa é uma ótima oportunidade para empreender. Já pensou em fazer transporte executivo? O serviço de translado com hora marcada por um preço fixo é uma boa opção para ganhar dinheiro.

Quem quer reunir a turma para ir assistir aos jogos sem ter que se preocupar com lugar para estacionar, segurança do seu veículo, pagamento de estacionamento, consumo de álcool, entre outros detalhes, vai querer contratar esse tipo de serviço. Para você que gostou da ideia temos algumas dicas:

Informe-se sobre o trânsito: em dias de jogos, várias ruas no entorno dos estágios serão fechadas para passagem de veículos.
Familiarize-se com o caminho: defina e conheça o percurso que irá fazer com antecedência para evitar imprevistos.
Identifique seus passageiros: as pulseiras da identificação são muito comuns nesse tipo de serviço, elas te ajudarão a reconhecer seus passageiros.
Seja prestativo: coloque seu número de telefone em um cartão ou na pulseira de identificação.

A Copa das Confederações acontecerá no mês de junho. Seis estádios em seis diferentes cidades irão sediar os jogos: o estádio Nacional em Brasília, o estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, o Mineirão em Belo Horizonte, o Castelão em Fortaleza, a arena Fonte Nova em Salvador e a arena Pernambuco em Recife.

O primeiro jogo será no dia 15, entre Brasil e Japão, em Brasília. As semifinais vão acontecer nos dias 26, em Belo Horizonte, e no dia 27 em Fortaleza. Todos esses jogos serão realizados às 16h. Já a final será disputada no Rio de Janeiro, no dia 30, às 19h.

A Iveco possui os veículos ideias para fazer transporte executivo: a linha de micro-ônibus Iveco CityClass.

Rede Comunicação