Topo
Iveco Tector

Test Drive: 14 dias dirigindo um Iveco Tector

Já imaginou fazer um teste drive em um Iveco Tector durante 14 dias? O Cristiano Bueno teve essa oportunidade. Conhecido no mundo virtual, Bueno compartilha seus conhecimentos sobre caminhões com centenas de seguidores nas redes sociais.

Em busca de um bom caminhão para comprar, Cristiano entrou em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Iveco para tirar algumas dúvidas sobre o modelo. “Enviei um e-mail perguntando algumas características do produto, como disponibilidade de suspensão a ar, média teórica e, me ofereceram, através da Rede de Concessionárias, o Iveco Tector para um Test Drive”, comentou Cristiano.

Desafio aceito: durante 14 dias, Bueno pode conferir de perto todas as qualidades do modelo. “Tive uma boa impressão da cabine, das dimensões da cama, do isolamento acústico e da eficiência do ar condicionado, o que fez com que a viagem rendesse muito mais”, explicou Cristiano.

Após o Test Drive, Cristiano teve uma ótima impressão do modelo. “O caminhão teve a média de consumo dentro do esperado e uma boa pegada na subida, o que traduziu uma boa média horária sem desrespeitar os limites legais”, concluiu.

Saiba como foi o Test Drive feito por Cristiano Bueno.

1 Comentário
  • Zé da Boleia

    Foi muito bom fazer parte desta experiencia do Cristiano Bueno, e parabéns a rede Iveco por disponibilizar aos consumidores esta experiencia….show…vlw..abçs

    04/02/2015 no 11:12 pm Responder

Postar um Comentário