Topo
Tecnologia dos caminhões Iveco conquista Prefeitura de Leme

Tecnologia dos caminhões Iveco conquista Prefeitura de Leme

Preocupados com as atividades de coleta de lixo, a Prefeitura de Leme, cidade localizada no interior de São Paulo, acaba de dar mais um importante passo. A Secretaria de Serviços Municipais acaba de adquirir quatro novos modelos dos caminhões Iveco Tector 170E22, todos preparados para operação como coletor/compactador de resíduos.

O modelo escolhido se encontra na categoria dos médios e semipesados e, com toda certeza, é a melhor opção para aqueles que buscam o alinhamento entre tecnologia e desempenho. Além de ser muito confortável, econômico e robusto, os modelos contam com uma configuração que facilita a implementação e o desempenho dos sistemas de compactação, que, por sua vez, possuem capacidade de armazenamento de até 15 m³.

Para o prefeito da cidade, Gu Zanóbia, os caminhões irão ajudar muito na limpeza da cidade. “Com esses quatro novos caminhões, temos condições de garantir maior qualidade na coleta de lixo, que é um direito do cidadão de Leme. Além disso, os novos veículos cumprem outro importante papel, que é o de melhorar significativamente as condições de trabalho dos nossos servidores”, comemora.

De acordo com o Diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, Osmar Hirashiki, a negociação mostra uma importante parceria entre o município e a Iveco. “Por ser uma das áreas mais exigentes para os veículos comerciais, devido às características técnicas dos compactadores, a parceria com a prefeitura de Leme mostra a versatilidade de atuação dos caminhões Tector, seja para a coleta de resíduos, áreas de construção ou para o transporte de cargas.”

Sem Comentários

Postar um Comentário