Topo

Surpreenda-se com o novo IVECO Tector Auto-Shift

Em 2016, pouco mais de 20% dos caminhões semipesados vendidos no Brasil tinham câmbios automatizados. Para 2018, a expectativa é que essa demanda ultrapasse os 50%. E a IVECO acelerou e já está incluída nesta expectativa.

O Tector Auto-Shift é a grande novidade do ano da marca. Agora, não falta mais nada para os motoristas. O novo semipesado foi projetado para maximizar a operação e diminuir erros na condução que possam ocasionar custos adicionais com combustível ou com o desgaste prematuro de componentes, além de proporcionar todo conforto operacional.

O novo modelo conta o conhecido motor N67 da FPT Industrial, seis cilindros, 300 cv de potência e 107,07 kgfm de torque, trabalham associados a um câmbio automatizado Eaton de 10 velocidades. O propulsor passou por nova calibração para permitir trocas de marchas 60% mais rápidas.

Foram mais de 350 mil quilômetros rodados em avaliações no campo de provas da marca em Sete Lagoas e em trechos percorridos em rodovias, serras, vias urbanas, com e sem pavimentação, que colocaram à prova a resistência estrutural do veículo e o desempenho da transmissão.

Você pode conferir essa e muitas outras novidades da IVECO na Fenatran 2017, que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro, em São Paulo.

Depois, deixe o seu comentário sobre o novo IVECO Tector Auto-Shift.

Sem Comentários

Postar um Comentário