Topo

Stralis NR Eurotronic chega ao salão internacional do automóvel de Buenos Aires

salao
Iveco Stralis NR Eurotronic e o Iveco Daily expostos no Salão do Automóvel em Buenos Aires

A Iveco está presente na 5ª. Edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que começa hoje e termina dia 26 no espaço de exposições La Rural, na capital da Argentina. Com sua presença, a Iveco reafirma sua posição como única fabricante de caminhões da Argentina. Em seu espaço, a empresa está exibindo o novo Stralis NR Eurotronic, com caixa automatizada de 16 marchas, disponível à venda nas versões 4×2, 6×2 e 6×4.

“Nossa presença no 5º. Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires é uma demonstração a mais do compromisso da Iveco com o país, com os argentinos e com a América Latina”, afirmou Natale Rigano, diretor-geral da Iveco Argentina & Latin America Import Markets.

O estande da Iveco tem um espaço VIP dedicado à grande paixão latino-americana: o futebol. Escolhido pela Iveco em 2010 e 2011 como eixo de sua estratégia de marca na Argentina, este esporte permitiu à companhia entrar na casa de milhões de argentinos, promovendo seus produtos e serviços, como também relacionar-se com públicos não tradicionais, como estudantes universitários mediante o Concurso Nacional “Diseñá una Pasión”, por meio do qual estudantes de design foram convidados a criar a copa do campeonato nacional de futebol da Argentina. As taças dos últimos torneiros foram expostas no estande da empresa.

2 Comentários
  • francisco sergio de melo filho

    É um grande prazer fazer parte dessa familha iveco sou eletro mecânico e esto desenpregado.

    18/06/2011 no 9:50 am Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Francisco.Obrigado pelo contato.

      Para tentar uma oportunidade de trabalho na Iveco favor cadastrar seu currículo no nosso site http://www.iveco.com.br . Clique no menu Iveco > Trabalhe Conosco. Ou se você deseja acessar direto http://www.vagas.com.br/iveco

      Abraços,
      Iveco. Você à Frente.

      04/07/2011 no 11:47 am Responder

Postar um Comentário