Topo

Transportadora Rocha amplia sua frota Iveco

A Iveco concretizou a venda de 10 Stralis 800S48TZ, para a Transportadora Rocha Ltda. A concessionária responsável foi a Servel, uma das representantes da marca em Sergipe.  Os veículos irão transportar mais de 70 toneladas de peso bruto em caragas, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento do Estado.

Qualidade e boa relação custo-benefício foram os fatores que pesaram na escolha do veículo. “A compra foi baseada na alta durabilidade dos veículos Iveco, eficiência operacional, baixo consumo de combustível, excelente pós-venda, facilidade na negociação e valorização dos nossos seminovos Iveco, na troca”, afirmou Wagner Rocha, presidente da Transportadora Rocha.

O Iveco Stralis 800S48TZ tem motor FPT Cursor 13 com 480 cavalos de potência. Outro diferencial é a transmissão automatizada ZF de 16 velocidades, cujo acionamento se dá por teclas (D, N, R) no painel. Além de possuir um exclusivo freio motor Iveco TurboBrake (NR), que atua no cabeçote, com 415 cv, e que pode chegar a 978 cv com o opcional Intarder. Nos dois casos, o sistema atua em quatro estágios e é facilmente acionado por uma alavanca do lado direito do volante.

Conheça mais sobre o modelo aqui.

Sem Comentários

Postar um Comentário