Topo

Signos dos caminhoneiros

Os astros chegaram e disseram que cada estradeiro possui um ascendente e isso influencia muito nas cargas e no perfil do transporte. Vamos ver qual é a personalidade de cada um?

Áries – o estradeiro de Áries é um motorista decidido, quase não faz paradas e sempre segue adiante. Adora apertar a buzina, mas é muito corajoso e enfrenta qualquer desafio que encontre pela frente.

Touro – é aquele que sempre chora de saudade de casa, mas sempre segue adiante. Carrega na boleia várias fotos que ilustram os momentos únicos que passou ao lado dos que ama. Tem uma lábia única, o que o ajuda a conseguir as melhores cargas!

Gêmeos – adora conhecer novos lugares e saber o que está transportando! Um curioso nato e está sempre rodeado de amigos nas paradas para contar um bom “causo”. Nunca se entedia e sempre coloca o volume do som no máximo para cantar.

Câncer – o caminhoneiro que sempre tem uma solução para tudo! Criativo como nenhum, ajuda os amigos da estrada a darem um jeitinho quando algo estraga. Além disso, tem uma memória única! Lembra-se de todos os lugares por que passou, das pessoas que conheceu, etc.

Leão – é o rei das estradas! É todo estiloso e adora ser o centro das atenções quando está nas paradas. Ao mesmo tempo, é aquele que sempre ajudará quem precisar de auxílio nas vias.

Virgem – o estradeiro que sempre tem uma opinião sobre tudo, desde a melhor rota até qual a melhor carga para se transportar. Adora ligar um som e bater um papo com todos que estão à sua volta.

Libra – o carinhoso! Se você encontrar um desse na estrada, ele irá abraçar você como se fosse seu amigo de infância. É a pessoa ideal para desabafar e dividir uma cerveja gelada.

Escorpião – esse é o astuto! Fica de olho na estrada e foge de todas as blitze e pedágios. Vive a vida na estrada intensamente, adora conhecer novas pessoas e ajuda aqueles que conhece bem.

Sagitário – é o que ama se arriscar! Pega as grandes vias e se sente livre para botar o pé na estrada. Seu espírito aventureiro faz com que vá para longas distâncias, conheça várias pessoas, mas não crie laços.

Capricórnio – esse caminhoneiro tem foco! Não se contenta com apenas dirigir, sabe consertar e calcular qualquer frete!Aquele a quem você recorre quando precisa de ajuda para alguma coisa ou ajustar um dado.

Aquário – ao ter um amigo desse signo, você saberá exatamente se irá chover ou fazer sol! Uma intuição única que também ajuda a saber quais os melhores caminhos a seguir.

Sem Comentários

Postar um Comentário