Topo

Reino Unido ganha versão especial da Iveco Daily

A Iveco apresentou ao mercado europeu a nova Platinum Daily, a versão da Daily projetada para atrair motoristas e empresas de pequeno porte que querem mais estilo e conforto. Cada modelo vem com o mais alto “Top Pacote de Opcionais” e está disponível exclusivamente nas cores prata platina e branco.

Dentre os diferenciais, os modelos contam com ar-condicionado com controle de temperatura, vidros elétricos, sensores traseiros de estacionamento, banco do motorista suspenso por molas, farol de nevoeiro dianteiro, espelhos elétricos aquecidos, fecho central com controle remoto e compartimentos de armazenamento adicionais. Ela também possui um novo sistema de navegação por satélite, que permite ao condutor do veículo selecionar a melhor rota para a carga transportada.

Todo o sistema multimídia é de alto desempenho e operado através de um controle remoto sem fio, que incorpora uma tela de alta resolução de 6,2 polegadas com navegação por satélite, conectividade Bluetooth, além de controles de áudio do iPod e iPhone. “Com a Platinum Daily oferecemos um pacote vencedor no setor de frota, com opcionais de luxo para o cliente de varejo. Todos esses recursos tornam a Daily um modelo cada vez mais seguro e eficiente “, afirmou Martin Flach, diretor de produto da Iveco.

1 Comentário
  • MarcosAntonioBeneteli

    podia ter aqui tb….

    22/12/2014 no 6:08 pm Responder

Postar um Comentário