Topo

O presente regulamento propõe-se a disciplinar regras para a realização do concurso cultural denominado Gincana Sertaneja, pela sociedade Iveco Latin America Ltda., com sede em Nova Lima/MG, na Rua Senador Milton Campos, 175, 2º andar, Vila da Serra, inscrita no CNPJ sob o nº 01.844.555/0001-82, concurso este de caráter exclusivamente cultural da marca Iveco, sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto nº 70.951/72.

Não poderão participar deste concurso funcionários das empresas diretamente envolvidas na organização deste concurso ou suas coligadas, bem como, familiares desses funcionários, definidos como pais, filhos, irmãos e cônjuges ou pessoas que residam no mesmo domicílio do funcionário.

Referido concurso será realizado no Blog da Iveco no período compreendido entre os dias 05 a 09 de novembro de 2013. Para participar, os interessados devem responder corretamente as perguntas no Blog da Iveco, através de formulário próprio, fornecendo os dados pessoais completos e corretos, bem como ler e aceitar os termos deste regulamento. Ao assim fazer, o Participante estará conferindo à IVECO, automática e expressamente, todos os direitos de uso de sua imagem, sem direito a qualquer recebimento pecuniário para tanto.

Os três participantes que responderem corretamente todas as perguntas serão considerados ganhadores de um CD (Compact Disc) da dupla TEODORO & SAMPAIO. Os CDs são: Ao Vivo Convida; Ela apaixonou no motoboy; Ao Vivo no teatro Bradesco. A entrega será sortida e todos receberão o prêmio por meio de entrega postal (Sedex).

A divulgação do nome do ganhador do concurso será realizada no dia 09 de novembro de 2013, sábado, às 12h, na página da Iveco no Facebook, a saber www.facebook.com/Iveco.

Os participantes, através da aceitação deste regulamento,  cedem e transferem à Iveco, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo os direitos autorais patrimoniais sobre as respostas, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução. O ganhador do concurso cede em caráter irrevogável e sem qualquer ônus para a Iveco o uso de seu nome e imagem, e de qualquer declaração acerca do concurso ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste concurso ou de qualquer outra promoção futura da Iveco, em todo e qualquer meio ou veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet) no mundo todo, sem a necessidade de autorização anterior, posterior ou adicional, bem como qualquer compensação financeira.

Os casos omissos serão decididos pela Iveco não sendo aceitos recursos de qualquer natureza contra as suas decisões.

A Iveco não se responsabilizará por inscrições que não forem recebidas em função de problemas na transmissão de dados, no servidor ou em provedores de acesso, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

A Iveco reserva-se ao direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento/Concurso, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro impedimento que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade do concurso de forma que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planejado, sem aviso prévio.

O prêmio é individual e intransferível.

A participação neste concurso implica a aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste regulamento.