Topo

Promoção Las Vegas é um show

A rede de concessionárias da Iveco no Brasil, oferece, até 31 de março de 2015, a promoção do Consórcio Iveco Las Vegas é um show. Válida para quem adquirir cotas das linhas de caminhões Stralis e Hi-Way (extrapesado premium), a ação premiará os clientes com um pacote de viagem para Las Vegas, Estados Unidos.

Serão cinco noites para aproveitar o melhor que Vegas pode oferecer. O roteiro inclui visitas aos grandiosos hotéis-cassinos, famosos por suas estruturas extravagantes, além dos contemplados poderem desfrutar da diversidade e sofisticação gastronômica da cidade, fechando com um espetáculo do famoso Cirque du Soleil.

Além deste roteiro espetacular, você também vai contar com a assistência da equipe do Consórcio Iveco desde o embarque no Brasil. “O Consórcio Iveco é uma excelente ferramenta para quem deseja ampliar e/ou renovar a sua frota. Além de taxas e juros mais baixos, quando comparados a outros tipos de financiamento, o Consórcio Iveco oferece planos de pagamento mais flexíveis e produtos com garantia de entrega da fábrica”, explica Airton Vieira, diretor da Cofipe, uma das maiores concessionárias Iveco.

Mais informações sobre o regulamento da promoção Las Vegas é um show, você encontra aqui.

Sem Comentários

Postar um Comentário