Topo

Prêmio Maior Valor de Revenda 2016 vai novamente para o Iveco Daily

O Daily traz mais uma vitória para a Iveco. Nosso veículo leve conquistou o prêmio Maior Valor de Revenda 2016, da Auto Informe e da Editora Frota, na categoria Furgões de Carga. O modelo sagrou-se bicampeão por ter a menor desvalorização de seu valor inicial no período de três anos.

O sucesso da linha Daily se deve, principalmente, por sua capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, modelo liberado para rodar na zona de restrição, também com opções nas categorias de 4, 5,5 e 7 toneladas, que atendem ao segmento de VUC. Lembrando que, com a atualização da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar mais duas versões para esse segmento, O Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla, com entre-eixo de 4350mm.

“Esse prêmio valoriza nossos esforços para continuar desenvolvendo produtos e serviços que atendam o cliente com alta qualidade”, afirma Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco para a América Latina.

O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.

Sem Comentários

Postar um Comentário