Topo

Premiação para melhores entregadores técnicos

No último mês a Iveco preparou uma surpresa para seus colaboradores responsáveis pela Entrega Técnica. Os seis melhores profissionais deste serviço, que tem como objetivo garantir a seus clientes o máximo desempenho de seus produtos foram premiados pelo departamento de Treinamento Técnico com uma TV de 42 polegadas.

Os técnicos premiados foram aqueles que tiveram mais de 90% de entregas de modelos do Hi-Way, entre o período de outubro do ano passado e março deste ano. A avaliação e satisfação dos clientes com a qualidade do serviço também foi um critério importante levado em consideração na hora da escolha dos vencedores.

“Essa premiação é uma iniciativa importante para motivar e valorizar o colaborador, que faz a entrega cada vez mais com excelência,” afirmaram Wilian, Reginaldo, Osmar, José Wellington, Danilo e Francisco , os seis ganhadores.

Da esquerda para direita: André Luis Vitro – Diretor Comercial, Reginaldo Polido – Entregador Técnico e Carlos Alberto Barion – Ger. Pós-Venda.

Da esquerda para direita: André Luis Vitro – Diretor Comercial, Reginaldo Polido – Entregador Técnico e Carlos Alberto Barion – Ger. Pós-venda.

A Iveco criou e aplica, desde 2007, a “Entrega Técnica”, um serviço oferecido pelo departamento de Pós-venda da marca em toda a América Latina. Com esse serviço, todas as vezes que um caminhão Iveco é adquirido, o cliente recebe, na concessionária ou no local que lhe for mais conveniente, um treinamento completo sobre as funcionalidades do produto e uma aula prática sobre a melhor forma de operar seu novo veículo.

Veja a concessionária e nota de cada entregador técnico:

internahiway

Sem Comentários

Postar um Comentário