Topo

“Precisou, passa lá” fortalece relação entre condutores e concessionárias Iveco

Transformar uma rede com mais de 100 concessionários em verdadeiros centros de convivência para motoristas de caminhão de todo o Brasil é uma missão que a Iveco vem se dedicando ao longo dos últimos anos. A tarefa acaba de ganhar um impulso extra com a campanha “Precisou, passa lá”, lançada pela unidade de Peças da fabricante neste ano. Para alcançar o público final, a campanha tem visual chamativo com outdoors disponibilizados em toda a rede concessionaria.

Como explica Cleivson Vieira, diretor Comercial de Peças da Iveco, a iniciativa é um desdobramento de ações que a marca vem promovendo ao longo dos últimos anos para se firmar como uma verdadeira parceira dos profissionais que guiam seus veículos. “A capacitação dos profissionais da rede concessionária se tornou uma das maiores prioridades da Iveco, na intenção de oferecer os serviços de mais alta qualidade do mercado”, explica.

Para isso, nos últimos quatro anos, a Iveco investiu na formação e aperfeiçoamento de quase seis mil colaboradores. Os profissionais frequentaram mais de 30 cursos técnicos e gerenciais organizados dentro de rigorosas especificações técnicas. Uma nova geração de mecânicos, eletricistas, gestores, vendedores e consultores de serviço fortaleceu o atendimento de alto desempenho em toda a rede.

A campanha reforça que as concessionárias são verdadeiros centros de convivência para motoristas de caminhão de todo o Brasil.

A campanha reforça que as concessionárias são verdadeiros centros de convivência para motoristas de caminhão de todo o Brasil.

A campanha “Precisou, passa lá” poderá ser vista ao longo de todo o segundo semestre deste ano na mídia impressa e digital. Também serão inseridos anúncios em rádios e revistas especializadas. Além disso, o cliente que passar numa concessionária poderá, por exemplo,  aprender como aumentar a vida útil dos pneus, e receber dicas de manutenção para manter o Iveco que tem em mãos em boas condições para o trabalho, além de conhecer campanhas de peças e serviços oferecidas frequentemente pela rede.

“Em cada concessionária, existem técnicos prontos para conversar sem compromisso com nossos clientes. As dicas saem naturalmente num bate-papo. O importante é sabermos o que o cliente Iveco precisa naquele momento”, explica a gerente de Marketing de Peças, Regina Barbosa.

Encontre a concessionária Iveco mais próxima e não deixe de “Passar lá.”

Sem Comentários

Postar um Comentário