Topo

Pós-venda Iveco tem sempre o que você precisa

A Iveco oferece um pacote completo de suporte pós-vendas, com uma equipe de profissionais qualificados em toda a rede de concessionários, nas filiais e pontos de assistência da marca. Nos útlimos quatro anos, mais de 6 mil profissionais entre chefes de oficinas, especialistas de peças e top drivers foram capacitados. A Iveco finalizou também a primeira etapa do programa Master Diagnóstico, realizado nas principais cidades brasileiras para a formação de mais de uma centena de especialistas em diagnose eletroeletrônica e mecânica.

Entre os principais serviços de pós-vendas oferecidos pela Iveco está o programa Assistance Non-Stop, que garante assistência técnica emergencial 24h por dia, sete dias por semana. Com uma frota de 70 oficinas móveis espalhadas estrategicamente pelos principais centro do país, o serviço faz parte do Centro de Atenção ao Cliente Iveco, que garante rapidez e eficiência para atender a qualquer hora, em qualquer lugar.

O Centro de Distribuição de Peças, um dos mais modernos do mundo está localizado estratégicamente em Sorocaba (SP), o que garante agilidade e rapidez na reposição de peças a toda rede de concessionários de todo Brasil. Com 135 mil m2, o CD opera 20 horas por dia e possui 177 mil tipos de peças estocadas, totalizando mais de 19 milhões de unidades de peças disponíveis. Ele é referência em excelência logística e ambiental, sendo o pimeiro da América Latina a conquistar o Certificado Leed Gold de construção sustentável. Esse padrão de excelência é considerado best in class e  conquistou a melhor  pontuação numa pesquisa realizada por um renomado instituto internacional que analisa os índices logísticos de atendimento considerando disponibilidade, organização do estoque, não-conformidades e tempo de entrega de peças.

A unidade de Peças & Serviços realiza também um amplo projeto de competitividade, desenvolvendo novos produtos, buscando novos modais logísticos, trabalhando junto a fornecedores, para oferecer o melhor preço, mantendo sempre a confiabilidade das peças genuínas, com menor custo operacional e maior qualidade. Com essa visão oferece aos clientes Iveco o menor custo operacional, a maior qualidade, buscando sua satisfação completa.

Conheça todos os serviços de pós-venda da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário