Topo

Peças genuínas: a escolha certa para seu Iveco

Todo caminhoneiro precisa de uma máquina confiável, que ofereça alta rentabilidade e o menor tempo possível parada. Para que isso seja possível, a utilização de peças genuínas é fundamental, pois elas garantem a tranquilidade, confiabilidade e a segurança que todo motorista deseja. Mas por que as peças genuínas são sempre a melhor opção? A resposta para esta pergunta começa lá atrás, durante o desenvolvimento do projeto de um novo modelo. Os engenheiros especificam qual é a peça ideal para cada caminhão e somente adquirindo peças genuínas é possível garantir que a máquina está funcionando com as especificações recomendadas pela equipe de engenharia.

É importante ficar atento, por mais que existam peças paralelas aparentemente similares, as especificações técnicas destes componentes podem ser diferentes causando danos ao motor, prejuízo e dor de cabeça ao caminhoneiro. Em uma análise superficial, peças paralelas podem ser similares às genuínas, mas em uma verificação mais profunda, é fácil encontrar as diferenças. Produtos paralelos são fabricados com material de qualidade inferior; apresentam desempenho pior; oferecem acabamento grosseiro e diminuem a vida útil do sistema.

Além disso, apenas as peças genuínas disponíveis na rede de concessionárias Iveco oferecem doze meses de garantia para itens e conjuntos instalados e seis meses de garantia para conjuntos comercializados no balcão, sem limite de quilometragem. Isso representa segurança, economia e tranquilidade para o motorista, aonde quer que o caminhão esteja. A Iveco garante peças genuínas em todos os estados brasileiros, por meio de uma rede de concessionárias com mais de 100 pontos de venda.

Então você já sabe. Peças genuínas, atendimento especializado para seu caminhão, garantia de doze meses e tranquilidade para rodar sem contratempos, só na rede de concessionárias Iveco.

Precisou de manutenção? Passa lá. Precisou de peças genuínas? Passa lá. Precisou de um café para seguir viagem? Passa lá.

Veja um check list com as principais vantagens das peças originais:
1. Garantia de integridade do seu veículo;
2. Confiança e Durabilidade;
3. Os mesmos padrões de qualidade das peças utilizadas em linha de montagem;
4. Redução dos riscos de uma parada indesejada;
5. Maior desempenho;
6. Doze meses de garantia para peças e conjuntos instalados na Rede Iveco;
7. Seis meses de garantia para conjuntos comercializados no balcão, sem limite de quilometragem.

Sem Comentários

Postar um Comentário