Topo

Papai Noel viaja de Iveco e leva a magia e esperança a Sete Lagoas

O Natal chegou mais cedo para nós! No dia 02 de dezembro, as crianças do Bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas (MG), receberam a visita do bom velhinho, que distribuiu um caminhão de presentes, alegria e esperança para os pequenos estudantes das creches do bairro por meio do projeto Carga Solidária.

Voluntários da montadora ajudaram na operação de toda ação, assim como os duendes ajudantes das histórias de Natal, nossos colaboradores carregaram o caminhão de presentes e brincaram juntinho com as crianças presenteadas. Em meio a tanta expectativa dos envolvidos, a magia ficou por conta do Papai Noel, suas duas assistentes, bem como o Tector natalino, todo plotado com os temas típicos desta época do ano, encantando adultos e crianças por onde passava.

As crianças que participaram da ação têm entre um e cinco anos de idade e todas elas ganharam presentes, balões Iveco e uma sacolinha cheia de doces e surpresinhas. Para a diretora de uma das escolas, Maria Betânia da Silva, a ação foi de extrema importância. “As crianças ficaram muito felizes e a gente também. Toda a equipe da escola ficou muito alegre e agradece de coração, porque o que importa pra gente aqui é ver a felicidade das crianças. Esse sonho, essa fantasia de ver o Papai Noel, pra eles foi realidade pura”, completa.

A ação deu seus primeiros passos em 2014, mas agora em 2015 distribuiu ainda mais sorrisos e abriu caminho de esperança no futuro de cada uma das crianças. “Vocês trouxeram o espírito de Natal, de paz, de amor. As crianças estão felizes porque tiveram esse momento de alegria, essa mensagem de esperança”, afirma a gestora, Eleonora Navarro, responsável por outra entidade.

O resultado é uma explosão de alegria, que você pode conferir no vídeo abaixo. Feliz Natal!

Sem Comentários

Postar um Comentário