Topo

Os melhores eventos para caminhoneiros

A vida de caminhoneiro não é feita só de estradas e entregas, há também muitos eventos voltados para esse público se atualizar, conferir novidades e, claro, se divertir também. Grande parte acontece em julho, o mês em que é celebrado o Dia de São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas.

Mas, com tantas opções, podemos ficar sem saber em qual ir! Por isso, separamos os três principais eventos para você colocar na agenda, avisar a família e aproveitar.

Feira do Caminhoneiro

A cidade de Guarulhos (SP) sedia, anualmente, a Feira do Caminhoneiro, um evento que recebe em média 20 mil pessoas. Há vários estandes onde os motoristas podem conferir novidades do segmento de transporte de cargas, fazer test drives e conferir exposições.

A feira também se destaca por ter uma programação voltada para a qualificação profissional, ações de conscientização sobre saúde, além de uma grade de shows.

Para saber mais, clique aqui.

Feira do Carreteiro de Aparecida do Norte

Exposição de produtos, palestras técnicas, romarias de caminhões e muitos shows é o que você irá encontrar na feira que acontece na região da Basílica de Aparecida/SP. Pessoas de todo o país vão para o local e trocam experiências sobre a vida na estrada.

Uma boa opção para quem deseja saber de todas as novidades, além de receber uma bênção para encarar as próximas viagens. Acesse o site da feira aqui.

Festa dos Caminhoneiros

A cidade de Iconha, no Espírito Santo, fica em festa durante cinco dias para celebrar os caminhoneiros. Visitando o evento, você poderá comprar peças, participar de missa, além de seguir uma grande carreata.

Porém, esse não é o ponto alto da festa! Há um bingo que sorteia vários prêmios para os participantes como forma de encerrar as festividades. Não há um canal oficial, mas o evento é amplamente divulgado.

Gostou da nossa seleção? Conte para a gente de quais eventos você já participou, os que chamaram a sua atenção e se planeja ir a algum! Vamos trocar informações. 😉

Sem Comentários

Postar um Comentário