Topo

Onde procurar emprego como caminhoneiro?

Você tem vontade de viajar pelas estradas do Brasil, transportando com você, além da carga, também o desenvolvimento e sustento de vários setores do nosso país? A gente ensina a você os lugares onde encontrar vagas para ser um caminhoneiro!

Claro que, antes disso, você deverá estar com sua carteira de motorista,  e com a revisão do seu veículo e a documentação dele em dia! Depois disso, é só conferir nossa lista:

 

  1. TRANSPORTADORAS

Você pode buscar vagas diretamente com as transportadoras do seu estado! Como a rotatividade é alta e as entregas são constantes, indo diretamente  a elas, você poderá encontrar a vaga que estava procurando!

 

  1. SITES DE EMPREGO

Hoje em dia a seção de empregos do jornal deu lugar aos sites, são vários portais onde você pode procurar por vagas ou cadastrar o seu currículo e, assim que surgir a oportunidade, as empresas entrarão em contato com você!

 

  1. APLICATIVOS DE CARGA

Em um mundo tão conectado, nossos brutos não podiam ficar de fora! Já existem aplicativos para conectar o motorista à carga, informando o lugar de origem, destino, peso, o que será carregado e o valor pago por tonelada, muito prático! Na tela do seu celular, você escolhe qual será a sua próxima viagem!

 

Gostou das nossas dicas? Comente aí abaixo como você conseguiu seu primeiro emprego como caminhoneiro!

Sem Comentários

Postar um Comentário