Topo

Novos serviços para um caminhão diferenciado

iveco500

Novo caminhão Iveco traz novos serviços de atendimento

O novo Iveco Trakker 8×4 é mais que um caminhão fora de estrada: é uma máquina profissional concebida para trabalhar ininterruptamente sob as mais exaustivas condições de carga, relevo e clima. O cliente que adquirir seu Iveco Trakker 8×4 contará com um serviço de atendimento totalmente diferenciado. “Oferecemos seis opções de serviços de manutenção que batizamos como Iveco Service Combos. Com eles, o cliente opta pelo pacote que melhor se adapta à sua realidade de operação. Este é um mercado em que é mandatória a alta produtividade. No setor de mineradoras e de construção civil de grande porte, os caminhões costumam trabalhar sem desligar o motor em regime de 24 horas por dia”, afirma Maurício Gouveia, diretor de Pós-Venda da Iveco.

Existem seis diferentes “combos” de serviços oferecidos pela rede de concessionárias da marca e suportados pela Iveco. Os “combos” são crescentes em termos de conteúdo e vão do simples atendimento de manutenção com a oferta da oficina móvel até modelos mais sofisticados, como é o caso da Namisa, que adquiriu os primeiros 45 Iveco Trakker 8×4 vendidos no País. O pacote ganha customização ainda maior: há uma miniconcessionária para atendimento exclusivo dentro da base do cliente. São 1.500 m2 de área, com oficina, depósito de peças e escritório de administração. No total, 53 funcionários trabalham em três turnos, sob o comando de um gerente para atendimento exclusivo à operação. A Iveco e a rede fornecem até treinamento para motoristas.

Em busca do mercado de extrapesados

iveco250

O Iveco Trakker 8x4 é mais uma opção da marca para o mercado de extrapesados

Com esse novo produto, a Iveco oferece mais uma opção no promissor mercado off-road, que representa cerca de 8% das vendas dos caminhões extrapesados no País. A Iveco tem avançado nesse mercado.

 O Iveco Trakker 6×4, lançado no Brasil em 2008, já ganhou o respeito por sua excepcional robustez, baixo custo operacional e grande disponibilidade de utilização. Com ele, a Iveco multiplicou por cinco o market share da marca nesse segmento desde então e dá uma indicação do potencial de crescimento com o novo modelo. “O Iveco Trakker 8X4 é mais um passo dentro da estratégia da Iveco de oferecer a maior e a mais moderna gama de caminhões do mercado, para atender a todos os tipos de transporte”, explica Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America.

2 Comentários
  • Carlos Augusto Pereira de Almeida

    Quero manifestar minha gratificação em estar na frente de operação deste que a melhor surpresa quando falamos de caminhões onde junta em um só DESEMPENHO, CONFORTO, TECNOLOGIA E O PRINCIPAL O MELHOR ATENDIMENTO. Parabéns Iveco.

    16/02/2011 no 9:19 pm Responder
  • Carlos Augusto Pereira de Almeida

    Só completando o dito anteriormente,
    Agradeço pela iveco ter me ensinado tudo isso
    Top drive Namisa

    16/02/2011 no 9:21 pm Responder

Postar um Comentário