Topo

Mais conforto e produtividade agora de série

Mais conforto e produtividade agora de série

Iveco Stralis NR com tanque de alumínio

Iveco Stralis NR com tanque de alumínio

A gama Iveco Stralis NR, lançada em março, apresenta duas novidades aos clientes a partir de janeiro de 2011. Os modelos Iveco Stralis 460NR e 410NR já sairão de fábrica com tanques de alumínio, que possuem a maior capacidade volumétrica de série no segmento competitivo dos extrapesados (com o mesmo entre-eixo), e ar-condicionado. As novas configurações serão oferecidas a todas as três versões de trações (4X2, 6X2 e 6X4).

Os modelos Iveco Stralis 460NR e 410NR, de tração 6×2 e 6×4, terão de série dois tanques de alumínio que, juntos, comportam 900 litros (600 + 300 litros). No caso da versão 4×2, os dois tanques de alumínio possuem  volume total de 820 litros (600+220 litros). Os Stralis NR 4×2 vendidos, também a partir de janeiro, para aplicação cegonheiro serão compostos de um tanque de alumínio, um de 600 litros, e de série, e o segundo, de 220 litros, como opcional.

Também a partir de janeiro, os Iveco Stralis 460NR e 410NR da linha 2011 serão comercializados com ar-condicionado de série. Trata-se de um aliado importante em um país tropical, especialmente nas regiões Norte e Nordeste e em aplicações severas. O terceiro modelo da gama Iveco Stralis NR, a versão de 380 cavalos, continua oferecendo tanques de alúminio e ar-condicionado como itens opcionais.

Clique aqui e conheça mais sobre o Stralis NR.

Rede Comunicação
  • gabriel ferreira da silva

    cada carro, um mais bonito de que outro, quando é que eu vou poder comprar um desse com o salario que ganho. parabéns.

  • Rogério Rodrigues

    Bacana!! Agora se colocassem beliche e geladeira de série ficaria o pesado mais top do Brasil.

  • Rogério Rodrigues

    Aliás, a Iveco ainda oferece o beliche como opcional no Stralis NR?

    • Iveco Brasil

      Olá, Rogério,

      Agradecemos os elogios. Para o opcional beliche, a engenharia da Iveco avalia a necessidade e é verificado a possibilidade de um Pedido Especial. Em breve, a Iveco ofertará uma nova versão com esse opcional.

      Iveco. Você à Frente

  • Iveco Brasil

    Olá Gabriel,

    Agradecemos os elogios. Vá até uma concesionária Iveco mais próxima de você e conheça os planos de financiamente para adquirir um caminhão Iveco.

    Para localizar a concessionária, acesse http://www.concessionariasiveco.com.br

    Iveco.Você à Frente

  • UBIRATAN DOS SANTOS

    Em se tratando de pesados, a Iveco tem se mostrado uma grande montadora, que a cada dia vai conquistando seu espaço, neste seguimento de pesados. Eu sou até suspeito para falar, mas os caminhões por ela produzidos, além de confortáveis, ageis de se conduzir e seguros, contam com uma rede de concessionários que atendem com qualidade e presteza, as solicitações dos seus usuários.
    Continuo aguardando a entrada da Iveco no seguimento de ônibus rodoviários, eu quero assistir o duelo de titãs, pela supremácia e o tremendo poder de fogo que a Iveco tem guardado, para este seguimento e assim, fazer da sua marca um referencial, neste seguimento.
    Ubiratan dos Santos Mecatronico Renault / Senai RJ