Topo

Iveco Vertis HD na mídia

O novo Iveco Vertis HD, lançado semana passada, é destaque em jornais, revistas e sites especializados em todo o Brasil. A aposta da montadora neste caminhão médio para os varejistas é o principal tema das matérias.

Assista ao vídeo produzido pelo site Mecânica Online.

Além de todos os componentes mecânicos e demais diferenciais estruturais, as duas versões do novo Iveco Vertis HD contam com um grande número de itens de série, que ressaltam ainda mais a excelentes relação custo benefício do novo caminhão da Iveco.

A lista inclui faróis de neblina, volante com regulagem longitudinal e de altura, vidros elétricos, banco do passageiro duplo com dois apoios de cabeça, para-sol externo translúcido, escotilha de teto com regulagem, regulagem de altura dos farois, cabine estendida (13 toneladas), ar-condicionado (13 toneladas), predisposição para rádio (antena e alto-falantes), assoalho da cabine revestido com material sintético, além de vários porta-objetos.

Como opcionais, os veículos contam com rádio com CD Player MP3, segundo tanque de combustível, preparação para tomada de força e ar-condicionado para a versão 9 toneladas.

Sem Comentários

Postar um Comentário