Topo

Iveco Vertis: cliente comprova sua economia

O dia a dia do varejista na cidades é feito de seguidas entregas de mercadorias. Por isso, ele precisa de um caminhão confiável e durável, que possa rodar continuamente, consuma pouco combustível e tenha manutenção a custo reduzido. Sendo assim, a empresa de recicláveis Canaã do Norte, cliente da concessionária Torino, adquiriu um Iveco Vertis para sua frota e em dois meses de trabalho já conseguiu constatar a economia de combustível proporcionada pelo veículo.

De acordo com as informações passadas por João Luiz Crosara Abrahao, diretor da Canaã do Norte, o Iveco Vertis 90V18 lidera o quesito economia de combustível, que é um dos pontos mais valorizados pelos clientes. “O Vertis tem apresentado uma média de consumo de 5,94km por litro enquanto os veículos MB 710 e MB 815 da  frota tem, sob as mesmas condições, médias de 5,56km por litro e 4,79km por litro respectivamente. Além disso, o Vertis também possui maior capacidade de carga dentre os três modelos” afirma o cliente.

O depoimento de João Luiz ilustra bem o compromisso da Iveco com a rentabilidade do negócio de seus clientes e mostra que o Vertis é um produto capaz de competir com importantes players do mercado. “Parabéns pelo produto. Nossa escolha, até então nos mostra ter sido assertiva,” reforça João Luiz.

Conheça o Iveco Vertis e comprove você também sua robustez, durabilidade e facilidade de implementação.

Sem Comentários

Postar um Comentário