Topo

Iveco Trakker é premiado como ‘Caminhão de Obras do Ano’ na Irlanda

O novo Iveco Trakker recebeu o prêmio “Caminhão do Ano de 2014 no setor de construção”, um prêmio dado anualmente pela revista Fleet Transport na Irlanda. Os critérios de avaliação do júri levam em conta, além da qualidade de concepção e fabricação de cada unidade do Trakker, montado na planta Iveco em Madri, a vasta gama de modelos e versões disponíveis que vão 19 a 72 toneladas para caminhões e cavalos-mecânicos, e a grande variedade de configurações disponíveis, 4×4, 6×4, 6×6, 8×4, 8×8, além das unidades 6×4 com duplo eixo direcional.

“Nosso objetivo com o novo Trakker era fabricar um caminhão capaz de oferecer o conforto de um veículo rodoviário, mas projetado especificamente para atender os trabalhos mais exigentes e complexos em obras e mineração. Este prêmio reconhece o Trakker como a melhor e mais eficiente solução para empresas que buscam o caminhão mais forte para trabalhos mais complexos, tanto em estrada ou fora dela”, disse Nigel Emms, diretor de relações públicas da Iveco Inglaterra, durante a cerimônia de premiação.

O novo Trakker foi revelado em uma estreia mundial no Salão do Automóvel de Hannover, em outubro de 2012, e foi lançado a partir do início de 2013.

Fonte: Nexotrans

Sem Comentários

Postar um Comentário