Topo
Iveco pisa fundo nos investimentos

Iveco pisa fundo nos investimentos

Enquanto alguns colocaram o pé no freio, a Iveco aproveitou o período turbulento para inovar. E todo esse investimento vem gerado bons resultados para os estradeiros, que irão receber segurança, conforto e tecnologia em um só produto. Prova disso foi a construção e lançamento do campo de Campo de Provas, estrutura que segue a identidade full liner da marca, sendo capaz de testar toda linha de produtos da marca, incluindo o Guarani.

A preocupação com o meio ambiente também faz parte do dia-a-dia e da filosofia de desenvolvimento proposta pela montadora, mostrada pela incansável busca pela produção de veículos que sejam mais econômicos e que, consequentemente, emitam menos gases na atmosfera. Além disso, a Iveco se preocupa e contribui com a melhoria do cenário de crise hídrica, tendo atividades focadas na redução de consumo de água na fábrica.

O investimento também está sendo feito na mão de obra. Os profissionais que trabalham na Iveco estão se capacitando, visando à melhoria dos serviços de pós-venda. “O treinamento de mão de obra é fundamental para que todo o recurso tecnológico seja utilizado na operação dos nossos equipamentos. Na parte de manutenção, a qualificação é ainda mais importante. Saber identificar ou prevenir um problema com precisão é um ponto fundamental na excelência do padrão de qualidade Iveco, além, é claro, do desenvolvimento pessoal e profissional de cada um dos colaboradores. Nos últimos quatro anos, mais de seis mil profissionais foram treinados para dar respostas rápidas aos nossos clientes e garantir a melhor assistência técnica”, finaliza Marco Borba.

Sem Comentários

Postar um Comentário