Topo

Iveco Magirus equipará aeroportos brasileiros

A Iveco Magirus, líder mundial reconhecida por sua completa linha de caminhões anti-incêndios, assinou em dezembro de 2012 um contrato com a Infraero e será responsável por fornecer aos aeroportos brasileiros 80 unidades de seus veículos ARFF (Resgate e Combate a Incêndios em Aeroportos) de alta tecnologia.

Esta ordem de compra, que representa a maior venda de veículos em um único pedido já recebido pela Iveco Magirus em sua história, será responsável por equipar 27 aeroportos do Brasil, em atendimento às exigências do evento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O primeiro veículo será entregue em julho de 2013. Já a maior parte do pedido será entregue até a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e o restante entregue posteriormente.

A maior parte do pedido será entregue até a Copa do Mundoem 2014.

6 Comentários
  • Danúbio de Oliveira

    O alto padrão tecnológico da gama de produtos IVECO, deverá sem sombra de dúvidas abrir caminhos para conquistas jamais alcançadas por uma marca de caminhões no mercado brasileiro.

    09/01/2013 no 5:48 pm Responder
  • Luis Claudio

    Porque tamto se falta produto e não tem um Bco Fidis parcero daa Montadora tão grande ! Como a Grande Iveco Vai cescer no Brasil ?

    10/01/2013 no 7:35 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Luís Claudio,
      A Iveco possui uma instituição financeira chamada Iveco Capital, que atua diretamente em todas as concessionárias da Rede Iveco. Por ser um banco exclusivo da montadora,o interessado em comprar ou financiar um caminhão sempre encontra as melhores opções de financiamento de seu caminhão. O financiamento também pode ser feito através de uma de nossas concessionárias e a nossa rede é a que mais cresce no Brasil!
      Abraços

      11/01/2013 no 11:38 am Responder
  • ricardo gleyson dos santos sousa

    e show esse saite

    03/02/2013 no 1:29 pm Responder
  • EDSON XAVIER

    tenho maior orgulho de fazer parte da familia DEVA e tambem de poder compartihar com todos,o crescimento desta marca que a cada ano vem nos surpreendendo no segmentos de pesados. Aguardem,a IVECO ainda tem muito a nos surpreender neste ano 2013 que só esta começando !!
    parabéns a todos.
    atenciosamente,
    Edson Xavier
    Garantia Iveco
    Deva Iveco Camnhões ,surpreendendo gerações !!

    06/02/2013 no 12:18 pm Responder
  • Rpgério Reis Cassiano

    Esta aquisição que a INFRAERO é na verdade a segunda maior que nossa empresa faz junto a Iveco Magirus, no ano de 1999 adquirimos 125 veículos Eurofire Impact 6000 que hoje já possui uma decada de utilização e é ainda um dos mais modernos da frota Aeroportuária do Brasil.

    04/03/2013 no 1:30 pm Responder

Postar um Comentário