Topo

Iveco lança a campanha “Mês do Caminhoneiro” nas concessionárias

Além do vídeo especial em homenagem do Dia do Caminhoneiro, a Iveco preparou uma campanha incrível para tornar esse mês especial. Até o dia 25 de julho – Dia do Motorista – todos os clientes que realizarem a troca de filtros e óleo de qualquer veículo Iveco na Rede de Concessionárias ganharão brindes exclusivos da marca.

Os prêmios variam entre boné exclusivo, cordão para chaves, além do check-up gratuito de 15 itens do caminhão. O check-up vale para a verificação de lâmpadas em geral; Verificação da palheta do limpador de para brisa; Inspeção do ajuste do freio de estacionamento; Verificação do nível do óleo do motor; Verificação de vazamento de óleo do motor; Verificação dos cabos da bateria – limpos e fixados; Verificação do nível do fluido de freio/embreagem/radiador; Verificação do filtro anti-pólen; Verificação de vazamentos no sistema de arrefecimento; Verificação da pressão dos pneus; Verificação da suspensão dianteira e traseira; Verificação da lubrificação dos batentes das portas; Verificação do funcionamento das janelas (elétrico e manual); Verificação do encaixe da tampa do radiador e verificação do encaixe da tampa do bocal de abastecimento de óleo.

Procure a concessionária mais próxima de você e aproveite! Você também pode acessar o site www.iveco.com.br/posvenda e ver mais informações da campanha.

Sem Comentários

Postar um Comentário