Topo

Iveco Hi-Way é sucesso no pré-carnaval do Pré-Caju

O Iveco Hi-Way mostrou mais uma vez como é o extrapesado ideal para várias ocasiões. Na 23ª edição do Pré-Caju, maior prévia carnavalesca do país que reúne ritmos como Axé, Forró e Funk em Aracaju (SE), o Hi-way foi o responsável por puxar o trio elétrico de alguns nomes conhecidos do Forró.

O modelo, que pertence ao dono da Fix Construções e Empreeendimentos LTDA, foi adquirido no final de 2013 e fez a folia da banda Forró dos Plays na sexta-feira, da Banda Fix no sábado e no domingo da banda Forró da Curtição. A estimativa é que em cada dia de festa ele tenha levado em torno de 70 toneladas.

O responsável por guiar o caminhão, que entrou em funcionamento pela primeira vez na festa, foi o Top Driver da Servel, José Wellington . Segundo José, “o caminhão mostrou um ótimo desempenho, sem alterações e, com certeza, foi uma atração a parte na festa, principalmente pela cor laranja que encantou os foliões”, afirmou.

Em outros anos modelos Stralis já tinham sido utilizados no Pré-Caju, mas o Iveco Hi-Way foi um sucesso.  “O sucesso dessa ação institucional é muito interessante. Por causa do evento, fizemos uma venda para a Voltec Peças, Serviços e Transportes. Eles se apaixonaram pelo caminhão na avenida, e acabaram concretizando a compra”, afirmou o gerente de vendas João Leite, da Servel.

Sem Comentários

Postar um Comentário