Topo

Iveco Hi-Way é destaque na imprensa brasileira

Na semana passada, a Iveco convidou jornalistas de diversos veículos para o lançamento oficial do Iveco Hi-Way, seu extrapesado premium que inaugurou um novo patamar mundial no transporte rodoviário. Reportagens e matérias foram publicadas ao longo da semana e destacaram o crescimento da Iveco e as características do veículo.

O jornalista Raimundo Couto do diário O Tempo de Belo Horizonte (MG) contou a história do Iveco Hi-Way no Brasil. Em dezembro do ano passado, a primeira unidade do Hi-Way saiu da linha de montagem da fábrica em Sete Lagoas (MG). Desenvolvido na Espanha, com investimento de R$1 bilhão, o Iveco Hi-Way ganhou sua versão brasileira com o esforço de mais de cem engenheiros do Centro de Desenvolvimento do Produto em Sete Lagoas. “O processo de nacionalização envolvey mais de 150 mil horas de trabalho e a realização de mais de 2,1 milhões de quilômetros de testes em rodovias”, segundo a reportagem.

A repórter Bianca Mello assina matéria do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro (RJ) sobre o lançamento. A matéria citou a elevação das perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. Já a revista Transporte Mundial, além de uma matéria sobre o novo caminhão, citou o lançamento da Iveco na carta do editor Marcos Vilela.”Esta edição em especial traz importantes lançamentos para o segmento de extrapesados que traduzem bem a evolução e o amadurecimento de mercado brasileiro”, afirma.

Saiba tudo sobre o Iveco Hi-Way.

Sem Comentários

Postar um Comentário