Topo
Iveco Hi-Way é a aposta da Cia Verde Logística

Iveco Hi-Way é a aposta da Cia Verde Logística

Para fazer o transporte de bens de consumo, como alimentos e eletroeletrônicos, é necessário que transportador planeje a logística e eficiência na entrega das cargas. E foi pensando nisso que a Cia Verde Logística, empresa com sede em Curitiba (PR), adquiriu recentemente 15 Iveco Hi-Ways.

Com filiais em Araucária (PR), Joinville (SC), Planalto (BA), Rio Claro (SP) e Vitória de Santo Antão (PE), a empresa conta com uma frota composta com 210 veículos, dos quais 50 da Iveco. Em breve, a rede irá abrir nova filial em Gravataí. “Pensamos no Hi-Way porque esse caminhão oferece um pacote de vantagens único no mercado: alto rendimento, conforto para nossos motoristas, versatilidade para rodar em diferentes tipos de terreno e o atendimento diferenciado na compra e no pós-venda”, destaca Michele Caroline Prado Rudek, sócia-diretora da Cia Verde Logística. Os veículos transportarão produtos alimentícios da multinacional Mondelez.

Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, a nova realidade do mercado de transporte exige que as montadoras entreguem mais que um veículo de qualidade, firmando uma parceria de longo prazo com as empresas. “Não se trata só de vender caminhões, é muito mais do que isso. Desde o início da negociação, passando pela entrega do produto e pelo pós-venda, nosso objetivo é atender todas as necessidades do cliente”, completa o executivo.

Iveco Hi-Way é a aposta da Cia Verde Logística

Iveco Hi-Way é a aposta da Cia Verde Logística

Sem Comentários

Postar um Comentário