Topo

Iveco demonstra a potência do Trakker

Na semana passada, a Iveco França fez uma demonstração da capacidade de seu pesado off-road, o Iveco Trakker, em um evento no Vallée Bleue com a presença de 300 convidados. A organização contou ainda com os  equipamentos de construção da New Holland Construction, marca da Fiat Industrial, bem como com a participação de fornecedores e parceiros.

O ponto alto da ocasião foi a presença de um dos caminhões usados pela equipe vitoriosa do Rally Dakar, a Petronas DeRooy Iveco. Os convidados tiveram a chance de conhecer de perto o veículo que enfrenta a mais difícil prova do automobilismo de todo o mundo.

Lançado em 2012, o Iveco Trakker é o único caminhão pesado fora-de-estrada do mercado genuinamente nascido off-road. Reunindo excepcional robustez em termos de chassi (construído com aço especial FeE490) e trem de força (motor, transmissão, eixos), fatores determinantes na vitória histórica do modelo no rali Dakar 2012, o novo Iveco Trakker ainda é considerado o mais confortável para o motorista.

2606-Mundo-Trakker-1

Parceiros e clientes puderam conhecer de perto o caminhão usado no Rally Dakar

Parceiros e clientes puderam conhecer de perto o caminhão usado no Rally Dakar

O diretor de marketing da Iveco França, Jean-François Taillefer, comenta que existe uma grande demanda por caminhões pesados no setor de construção. “Em 2013, a expectativa é vender cerca de 5.100 caminhões na França e gostaríamos de ganhar 1,5% de market share, capitalizando sobre os pontos fortes do novo Trakker.”

Sem Comentários

Postar um Comentário