Topo

Iveco fornecerá 600 caminhões para transportadora francesa

A Iveco assinou um contrato com o grupo de transporte e logística francesa Mauffrey, para o fornecimento de 600 caminhões Stralis Euro 6. O pedido recorde, que terá sua produção realizada durante o ano na planta de Madri, Espanha, inclui modelos do Hi-Way (para longas distâncias) e Hi-Road (para o transporte regional).

Eles são equipados com o motor Cursor 11 Euro 6, de 460 cavalos de potência. Os veículos possuem também a exclusiva tecnologia Hi-eSCR, que não precisa de recirculação dos gases de escape (EGR) para atender às novas normas de emissões europeias. Assim, a configuração do motor aumenta a confiabilidade e permite alcançar uma redução significativa nos custos operacionais totais.

O grupo francês já havia adquirido, no ano passado, 276 unidades do Stralis Euro 5 EEV. “Desde janeiro 2013 nossos motoristas comentam sobre a alta qualidade e conforto do interior dos modelos Hi-Way. Na hora da renovação da nossa frota, não tivemos dúvidas em optar por mais modelos da Iveco”, disse o gerente geral do grupo Mauffrey, Jean-Luc Mauffrey.

Fonte: Ecomotores

Sem Comentários

Postar um Comentário