Topo

Iveco faz parceria educacional com a UNIFEMM

Os alunos da UNIFEMM – Centro Universitário de Sete Lagoas (MG) agora vão poder colocar em prática o conteúdo adquirido em sala de aula. É que uma parceria entre a instituição e a Iveco, vai proporcionar aos mais de 600 estudantes do curso de Engenharia de Produção, com ênfase em Mecânica, acesso aos conhecimentos práticos na área de serviços técnicos e dos processos produtivos da empresa.

A ideia é que, além de aplicar todo o conhecimento, os alunos ainda participem de palestras e visitas técnicas. “Com uma linha de montagem que produz veículos comerciais, veículos para transporte de passageiros e veículos de defesa, a Iveco torna-se um palco de oportunidades para os futuros engenheiros”, afirma o Gerente de Recursos Humanos da Iveco, Cláudio Costa.

O Centro Universitário de Sete Lagoas, mantido pela Fundação Educacional Monsenhor Messias – FEMM, oferece cerca de 25 cursos de graduação, cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) e extensão (curta duração), ensino de idiomas, Ensino Fundamental II e Médio Técnico.

2 Comentários
  • Jorgiano Santos

    Bom Dia BlogIveco!

    Sou Condutor Profissional e Instrutor de Motoristas, gostaria muito de obter informações sobre cursos de especialização para aplicar treinamentos para Profissionais do Transporte.

    Agradeço Vossa Atenção e Tenham Ótimo Final de Semana!

    05/08/2022 no 3:15 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Jorgiano! Tudo bem? Temos um programa de orientação na condução dos veículos da IVECO. Caso tenha interesse, basta procurar um de nossos concessionários para saber mais sobre o TOP DRIVER. Em nosso site, você encontra o telefone da unidade mais próxima de você: http://www.concessionariasiveco.com.br . Abraços!

      05/08/2022 no 8:46 pm Responder

Postar um Comentário