Topo

Iveco entrega primeiro Trakker para mercado do Reino Unido

A Iveco entregou para a empresa de construção britânica, Johnston Serviços, um Trakker com misturador de concreto. A entrega veio suprir a demanda da empresa, que tem sede em Southampton, e expandir sua frota. Por isso, foi adquirido a versão 8×4 do Trakker Hi-Land.

Feito exclusivamente na planta da Iveco em Madri, o Iveco Trakker Hi -Land é o segundo misturador da frota da Johnston Serviços e o primeiro do Reino Unido. Ele será utilizado para o transporte de material de construção para as obras realizadas na área entre Oxford, Brighton e Weymouth.

O modelo conta com um motor de 32 toneladas FPT Cursor 13 EEV industrial 12,8 litros, com turbo de geometria fixa, e uma potência máxima de 410 cv entre 1.380 e 1.900 rotações por minuto. Ele possui também uma caixa de velocidades automatizada ZF Eurotronic, garantindo o máximo de conforto para o motorista, com um seletor de marchas embutido na coluna de direção para simplificar as operações e alcançar máxima ergonomia.

“Temos em nossa frota um Trakker da geração anterior e ele tem demonstrado excelente desempenho, especialmente em termos de consumo de combustível. Além disso, todos os recursos dessa nova geração, como a  transmissão e cabine, vão atender perfeitamente nossas  necessidades”, disse o diretor da empresa, Iain Johnston.

Fonte: Site Ancove

Sem Comentários

Postar um Comentário