Topo

Iveco entrega 247 caminhões ao Governo de Minas Gerais

Iveco entrega 247 caminhões ao Governo de Minas Gerais

Iveco entrega 247 caminhões ao Governo de Minas Gerais

Mais uma parceria entre a Iveco e o Governo Estadual de Minas Gerais foi oficializada com a entrega simbólica de 20 caminhões Tector Attack 170E22, sendo 10 deles adaptados para coleta de lixo e outros 10 com tanque pipa para abastecimento de água. O evento aconteceu na semana passada, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e contou com a presença do governador Antônio Anastasia, prefeitos das cidades que serão beneficiadas e autoridades.

No total, serão entregues 247 caminhões a 29 cidades mineiras. Serão 146 caminhões com implemento compactador de lixo e 101 adaptados para caminhões pipa. Parte dessa frota, 210 veículos, irá atender ao programa Pro-Município que irá beneficiar cidades nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O restante vai integrar o Programa BDMG Maq, lançado para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos novos.

O Iveco Tector Attack reúne robustez, durabilidade e economia, atributos que o tornam uma excelente opção de entrada no segmento dos semipesados. O modelo está disponível nas versões 4×2 e 6×2, tem dois tipos de cabine, curta e leito, ambas com teto baixo, e duas opções de entre-eixos.

É considerado o melhor custo benefício do segmento, podendo ser usado nos setores da construção civil, carga geral, bebidas, grãos, serviços públicos, carga frigorificada e no transporte de líquidos e gases. Um caminhão fabricado no Brasil, e que incorpora a tecnologia que faz da Iveco uma das maiores montadoras de caminhões do mundo.

Rede Comunicação