Topo

Iveco Daily: o veículo leve que pode dar 25 voltas no planeta

Nos últimos três anos, pelo menos um Iveco Daily percorre a rota entre a África do Sul e Namíbia, no continente africano. Uma viagem de 1.000 quilômetros. Cerca de 13 clientes da Iveco na África do Sul, com aproximadamente 30 veículos, repassaram estes dados à Iveco que chegou a impressionante marca de um milhão de quilômetros percorridos. Número que confirma a confiabilidade e robustez dos veículos leves da Iveco, por isso recebeu o slogan “Strong by nature” (Forte por natureza).

Para se ter uma ideia, este número impressionante é mais de duas vezes a distância entre a Terra e a Lua (quase 400 mil quilômetros) e 25 vezes a circunferência da Terra (40.000 km). O destaque fica para o Iveco Daily versão Minibus que enfrenta grandes distâncias todos os dias nas estradas africanas que nem sempre são asfaltadas. Segundo os clientes do país, o Daily provou ser um veículo seguro e confiável, mas acima de tudo, resistente.

Lançado em 1978, o Iveco Daily já bateu recordes de vendas e é um ponto de referência para a inovação no universo dos veículos comerciais leves. O segredo do seu sucesso está na capacidade de evoluir continuamente, confirmando os valores que sempre caracterizaram o seu DNA: confiabilidade, eficiência e versatilidade.

A versão 4×4 do Iveco Daily foi usada recentemente em um roadshow que percorreu seis países da África: Moçambique,  Zimbabwe , Botswana, África do Sul, Suazilândia e Namíbia. Batizada de Daily4Africa, a iniciativa tinha o objetivo de promover a identidade do veículo no continente africano e reforçar a importância da segurança rodoviária.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário