Topo

Iveco Daily conquista prêmio de Melhor Caminhão e fecha 2015 em grande estilo

O Iveco Daily não podia fechar 2015 de uma forma melhor! Em uma eleição realizada pela Top Truck TV, ele conquistou o prêmio de Melhor Caminhão Semileve. A escolha foi feita por um júri que reuniu 26 profissionais, titulares de 14 programas de televisão e 12 sites especializados em automotivos de todo o Brasil.

Esse é o quarto prêmio que os utilitários da linha recebem. Só em 2015, eles foram vencedores dos prêmios de Maior Valor de Revenda 2015 entre os Furgões de Carga, Melhor Compra da Categoria e “Best KEP Transporter 2015” da revista alemã ETM Testmagazin.

“Esse é mais um reconhecimento do trabalho que fazemos para proporcionar ao mercado veículos prontos para qualquer demanda, seja no campo ou na cidade”, avalia o diretor de Marketing da Iveco para América Latina, Ricardo Barion.

A linha Daily é conhecida principalmente pelo conforto, praticidade e elegância, além de sua capacidade de carga, que começa na faixa de 3,5 toneladas, podendo atingir até 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como Veículo Urbano de Carga (VUC) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz. Conheça um pouco mais sobre o Daily.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário