Topo

IVECO comemora seus 20 anos de Brasil carregada de novidades na Fenatran 2017

Nesta semana, entre os dias 16 e 20 de outubro, aconteceu, em São Paulo, a 21ª edição da Fenatran: a maior feira de transporte rodoviário da América Latina.

Neste ano, a expectativa era de que o evento fosse um momento em que as empresas apresentassem ao púbico mais do que lançamentos, mas que estivessem preparadas para a nova realidade do mercado. E a IVECO fez a lição de casa.

Se você não pôde participar da Fenatran 2017, confira agora todas as novidades da IVECO para os próximos anos:

 

Para revolucionar o transporte urbano de cargas

 A IVECO possui a gama mais versátil de veículos comerciais leves do mercado e a linha Daily é a referência por sua robustez, conforto e pela força do conjunto no transporte urbano. Focando o crescimento do segmento de carga fracionada, como o e-commerce, foi apresentada a Daily City 30S13, nas versões chassi cabine e furgão.

O veículo possui PBT Técnico de 3,5 toneladas e tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B.

 

Novos membros na família Tector

Na linha Tector, a IVECO apresentou, além do recém-lançado Tector Auto-Shift, os modelos 80-190 e 110-190, que serão comercializados a partir do último trimestre de 2018. Com isso, a marca reforça a presença no segmento de médios, que engloba aplicações urbanas e específicas, como distribuição de bebidas, construção civil, entre outras.

 

Reforço no pós-venda e condições especiais

No pós-venda, área que tem recebido cada vez mais atenção da marca, ações como o lançamento da linha de peças NexPro e os planos de Revisão com Preço Fixo mostram como a IVECO trabalha para atender cada vez melhor transportadores e autônomos.

Além disso, o Banco CNH Industrial, que oferece condições especiais para pequenos e médios empresários, levou à feira um time de vendas e taxas atrativas para caminhões, ônibus, veículos comerciais e implementos IVECO.

 

Série especial de 20 anos

 Entre todas as novidades, no estande da IVECO um grande destaque são as edições limitadas da Daily e do Hi-Way, em comemoração aos 20 anos da montadora.

Com visual personalizado, os veículos ganharam design diferenciado e atributos como tecnologia embarcada, conectividade e conforto extra a bordo, que transformam os caminhões em verdadeiros artigos de colecionador.

Serão produzidas 20 unidades de cada modelo, numeradas e identificadas por uma inscrição na parte externa e placa de inox interna.

Gostou das novidades? Confira os detalhes dos novos modelos em nosso, Facebook, Instagram, e assista a um bate-papo superbacana com os blogueiros que conhecem tudo do universo dos brutos no nosso YouTube.

Sem Comentários

Postar um Comentário