Topo

Içami Tiba no Sempre um Papo em Sete Lagoas

Com o apoio mais uma vez da Iveco, hoje, 15 de maio, é dia do projeto Sempre um Papo receber, em Sete Lagoas, mais um convidado. Dessa vez o escritor, psiquiatra e psicodramatista Içami Tiba vem para um debate e lançamento do seu livro “Educação Familiar” (Integrare Editora). No encontro, o autor fala sobre a árdua, porém gratificante, tarefa de educar.

No livro o autor fala de maneira simples e didática sobre os assuntos e situações presentes em nosso cotidiano, como as questões relativas às eternas culpas da mãe e os desafios da educação por pais separados. Içami Tiba ainda discorre sobre a necessidade de uma Educação Sustentável e analisa situações como a educação nas escolas, o comportamento do recém-nascido, do púbere e do adolescente, as amizades, bem como sexo e drogas.

De forma atual e contemporânea, com conceitos formados a partir do constante e assíduo atendimento de pais, jovens e educadores, Içami traz ao leitor todas as informações essenciais e aplicáveis à formação de um jovem saudável, ético e feliz. Içami Tiba nasceu em Tapiraí, São Paulo e é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente, é membro da equipe técnica e científica da Associação Parceria Contra as Drogas e Membro do Board of Directors of International Association of Group Psychotherapy. Içami Tiba é autor, dentre outros, do livro mais vendido em 2003: “Quem ama, educa!”.

O escritor, psiquiatra e psicodramatista Içami Tiba vem para um debate e lançamento do seu livro “Educação Familiar”.

O escritor, psiquiatra e psicodramatista Içami Tiba vem para um debate e lançamento do seu livro “Educação Familiar”.

Serviço
Sempre Um Papo com Içami Tiba
Dia: 15 de maio | quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Auditório do Unifemm (Av. Marechal Castelo Branco, 2.765 – Bairro Santo Antônio).
A entrada é gratuita.
Informações: www.sempreumpapo.com.br

Sem Comentários

Postar um Comentário