Topo

Hi-Way – um dos brutos mais desejados da categoria

Já estamos na metade de janeiro, mas ainda é início de um novo ano, que sempre vem acompanhado de novos projetos, novos planos, novas perspectivas e novas vontades.

Então, por que não novos investimentos, né?

Robusto, seguro e confortável, o pesadão da Iveco tem sua potência aliada à estabilidade, design aliado ao conforto, e tecnologia aliada à versatilidade. Com duas opções de cabine, teto médio e teto alto, ele tem espaço suficiente para trabalhar sem aperto e numa boa. Viu só como o Hi-Way – um dos brutos mais desejados da categoria – é uma ótima opção para se investir?

Mas não acabou.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse bruto tão desejado? Vem comigo!

A força bruta do Hi-Way está aos seus pés por meio do motor FPT Cursor 13. Sua economia fica por conta da transmissão automatizada com 16 velocidades. Ele ainda possui um sistema de frenagem eficiente e oferece mais estabilidade e conforto para o motorista. Viu só?
Tudo isso ainda está ligado ao design das peças externas, que ??permitem o melhor fluxo de ar. Ou seja: menos ruído, mais aerodinâmica e muita beleza.

Por incrível que pareça, ainda não acabou.
O Hi-way ainda conta com ar-condicionado, climatizador, geladeira, box térmico, retrovisores elétricos com aquecimento, rádio, CD/MP3, função RDS, entrada USB, cama com 2m de comprimento e 80cm de largura, luzes automáticas, de segurança e lâmpadas LED, banco com inclinação pneumática e muito mais.

Muito top, não é?

Por isso, o Iveco Hi-Way é desejado por 10 entre 10 motoristas que o experimentam, e você pode ser o 11°. Que tal?

Acesse o site www.pesadosiveco.com.br para saber como conseguir seu extrapesado, e indique o texto nas redes sociais para seus amigos.

Sem Comentários

Postar um Comentário