Topo

Histórias de estrada

Histórias de estrada

Em nosso Facebook, sempre incentivamos que nossos fãs contem alguma história engraçada ou uma situação interessante que tenha passado na estrada. Reunimos neste post algumas das mais recentes!

Mauro Rodrigues – São Paulo

Vamos lá! Quando fui retirar meu veículo zero na concessionária, a recepcionista me informou que eu deveria esperar para eu aguardar o laudo. Eu me assustei e retruquei: “Laudo, mas que laudo??”. Neste momento, descobri que o Master Drive chama-se Laudo!

Antônio Roots – São Luís

Um caminhoneiro perguntou para um amigo qual o pneu que menos se desgastava em sua carreta. A pessoa era muito experiente e disse que seriam os eixos do meio. Porém, o outro vira e responde: “Só se for da sua, porque da minha são os ‘estepes’”.

Cleber Serrado Leite – Minas Gerais

Estávamos viajando de Anápolis para o Rio de Janeiro, quando, na altura de Conselheiro Lafaiete, vimos um Tempra Vermelho andando em sentido contrário da pista. Ele começou a rodar e acabou caindo de ré em uma ribanceira. Quando paramos para prestar socorro, vimos que o carro estava preso em um bambuzal, o motorista já tinha saído e estava ao nosso lado. Senti um cheiro forte de álcool exalando de seu corpo.

E, você? Tem alguma grande história? Envie para a gente nos comentários e quem sabe ela não aparece por aqui!

 

Iveco Brasil